Exposição Fotográfica no Shopping de Várzea Grande


Vá conferir, dia 20/10/17.

Comentários

Unknown disse…
Tânia boa tarde! preciso tirar uma dúvida com vc, prometo não importuna-la logo mais. Meu problema é lei maria da penha. Não aguento mais comparecer em audiência e nada se resolve. eu apanho a justiça só resolve se estiver testemunha, sou ameaçada só resolve com testemunha, sou caluniada em redes sociais, perco empregos só resolve com testemunhas. Dou a parti em DAGV. e o que acontece o acusado nega, mente descaradamente em júri em presença de JUIZ e ao final acaba saindo por cima. Ele faz todas as maldades por debaixo dos panos. E acaba ficando na mesma sempre somente medidas protetivas. Daí ele dá um tempinho e começa a infernizar de novo. Tudo de mal que ele faz comigo ele alega a defesa de que sou eu quem as faço. Doutora eu não aguento mais, preciso de orientação, ajuda o que fazer. ELE tem vários processos,receptação,morte,descumprimentos da lei maria da penha,a ficha imensa. Pra ter uma ideia do que ele è capaz eu perdi até guarda do meu filho de 14 anos.Ainda pago penção. Eu não sei mais a quem recorrer porque essa justiça de aracaju estou indignada é por isso que muitas mulheres sofrem caladas e chega até a morte. Me perdoe estou desorientada. O que devo fazer...
Tânia Defensora disse…
Oi Clara!

Sinto muito pelo que você está passando, mas o que eu posso te dizer neste momento é: NÃO DESISTA!

Continue registrando os boletins de ocorrência das agressões e ameaças. Guarde as cópias numa pasta.

Se a Delegacia não estiver instaurando o inquérito, vá à Defensoria Pública de Aracaju e relate o fato, mas leve a pasta com todos os boletins de ocorrência.

Se lá não resolver vá a Promotoria de Justiça e relate o fato, munida de documentos.

Se lá não resolver procure o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, se não te ouvirem, procure o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, mas não se cale. Alguém vai te ouvir.

Boa sorte.
Unknown disse…
Obrigada Dra.Tânia! Sinto- me amparada com sua atenção e apoio, vou segui sua orientação.
Fica com Deus e bom trabalho...
Unknown disse…
Obrigada Dra.Tânia! Sinto- me amparada com sua atenção e apoio, vou segui sua orientação.
Fica com Deus e bom trabalho...

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL